Flávia Sccp
Boa noite, bom descanso
Aguardemos...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo caiu - Nota oficial
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk! Quem sabe na próxima terça feira a gente faz um jogo melhor e consegue a classificação para a final hein? Tudo é possível...boa noite, bom descanso minha amiga!
