Marcos Simões
Vencer pra quê?
Correr pra quê?
O Corinthians perdeu a essência de lutar, correr e tentar vencer.
Hoje temos sem comando, sem vontade, sem ambições e alheios ao que o torcedor sofre.
Uma vergonha, time é massacrado mesmo em casa, joga como time pequeno e se comporta como tal.
Nada acontece, nada muda e aceitamos como cordeirinkos.
Vamos ficar vendo nossos rivais se cansando de ser campeões e nós lutando pra jogar Copa do Brasil, Série A e etc...