Renan Silva
Óbvio que o fortaleza não é tudo isso mas é um time profissional. O Corinthians joga como um time amador e não vence fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vamos trazer a classificação no Ceará
Em resposta ao tópico:
O Fortaleza não e tudo isso não, perdemos lá com reservas, se tiver atitude, vamos ganhar, apesar do técnico.

