Luis Santos
MT são bancados pela R&T
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo x F Santos x Reacts
Em resposta ao tópico:
Acho muito engraçado essas matérias querendo acabar com a ÚNICA oposição que temos referente as candidaturas no Timão, se ele teve um minuto de torcedor, QUE ÓTIMO porque parece que ninguém na diretoria atual liga para o CORINTHIANS! O cara só falou o que estamos sentindo, agora quando o Andrés fala que as dívidas são 'assim mesmo', 'que que tem roubar um relógio, uma bike? ', 'se o jogador quer ir embora eu vou fazer o que? ', um monte de asneiras que realmente PREJUDICAM o clube não dá essa mídia toda.. Estamos hà anos sem um técnico que realmente tenha condições de ser técnico do corinthians´, são aposentados, jovens, inexperientes, jogador de 27 anos no sub 20 filho de conselheiro, jogador da base vai renovar é 100% do Corinthians depois que renova, é 70,80,65% que fica para o clube, tudo isso é bem mais importante do que um desabafo em rede social que pode ser que nem foi ele que fez!
FORA R&T!