Diego Tristão
Como todo bom Corinthiano, eu acredito na classificação, não pelo 'bom' futebol apresentado ontem, aliás, péssimo futebol apresentado muito provavelmente no ano inteiro, salvo alguns devido a lampejos individuais.
Acreditamos porque somos Corinthians, só isso basta! Se nos classificarmos, será pela força da Fiel, da camisa, por um Cássio sempre decisivo (não achei falha no gol), nossa classificação, se vier, passará pelas mãos dele, por uma passe ou chute genial do Renato, por um dia inspirado de algum outro jogador ou simplesmente pela sorte, aquele seja o nosso dia.
Mas, independentemente disso, uma possível classificação ou quem sabe até um título, não pode maquiar o ano, não virá por ser um time bem treinado, equilibrado, por um bom planejamento. Com todos esses problemas e muito mais, estamos numa semi de Sulamericana e chegamos numa semi de Copa do Brasil. Dito isto, ano que vem tem que haver uma mudança grande, precisamos de zagueiro, laterais, meias, atacantes e principalmente de um técnico! Um novo técnico, tem que oxigenar o ambiente no CT, o Corinthians precisa de uma sacudida, precisa de um técnico que saiba olhar o mercado e enxergue bons jogadores, fizemos muito bem isso num passado não tão distante! Dá pra fazer, quem era Chicão, Cristian, Elias, Paulinho, Romarinho, André Santos? Entre outros tantos antes de vir para o Corinthians? Aproveitar o fim de contrato de alguns jogadores e trazer outros. Sei que tudo isso soa como uma utopia, um sonho, que todo mundo sabe quem tem que fazer e tal, mas é sempre bom falar e lembrar.
Vai Corinthians!
Acreditar sempre!

