Samuel Silva
Não tem condições, esse técnico é horrível, quer inventar Renato de 9, Renato de ponta, Giuliano na ponta marcando lateral, não tem condições nenhuma de manter um técnico desses, o time não consegue trabalhar a bola, não consegue marcar, será que o Duilio não assiste os jogos do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Manda esse burro embora, não precisa nem acabar o jogo
