Duubhglas
Estou nesse site há muito tempo. Desde que ele se chamava notícias do Corinthians. Cadê tu para expor as falcatruas do André negão? ! Eu lembro qual era o intuito desse espaço. Pelo visto muita coisa se perdeu pelo caminho! Fora R&T!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Augusto Martins, FUNDADOR do Meu Timão!




