x

Post de Marcio Câmara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também quero ser campeão, mesmo com toda essa bagunça, eu jamais vou torcer para o Corinthians perder.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana

Em resposta ao tópico:

O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?

COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.

SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).

Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!

Bom, a minha opinião?

Eu não gosto de sofrer antecipadamente.

Eu sou torcedor nato e antigo.

EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!

Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!

Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!

Te amo Corinthians!

Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcio Câmara

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 3 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 18 minutos por Reinaldo T M

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 37 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 38 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico