x

Post de pussom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não ganhar ano que vem é só Brasileiro e Paulista...

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana

Em resposta ao tópico:

O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?

COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.

SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).

Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!

Bom, a minha opinião?

Eu não gosto de sofrer antecipadamente.

Eu sou torcedor nato e antigo.

EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!

Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!

Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!

Te amo Corinthians!

Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do pussom

Réplicas desse post

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 25/09/2023 às 17:31

Por isso que é muito importante o título.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 segundos por Reinaldo R

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 segundos por Fernando Zemetek

    64votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 15 segundos por Schimidt

    79votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 53 segundos por Roberto Dias

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico