Paulo Márcio
Seria muito importante pra história do Corinthians a conquista da Sul-americana, pois seríamos campeões de tudo, assim como inter, São Paulo e Flamengo. Vamos ver se o elenco compra essa ideia!
em Bate-Papo da Torcida > Sul-americana será a taça que ainda não temos



