Marcos
Não é esse que foi pego em áudio vazado, todos são sujos e mau lavados, estão no clube só para enriquecer
em Bate-Papo da Torcida > Deem o máximo de apoio que puder a este homem
Em resposta ao tópico:
Sigam! Mostrem apóio a Augusto melo nas eleições, temos que tirar a corja Duílio, Andrés e negão de uma vez por todas do Corinthians!
