Ligia Goes
Meu querido Gustavo! Obrigada, por estar me pondo a par. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Julgamento - Caso Petros
Em citação ao post:
Ainda não terminou, o primeiro relator absolveu o Corinthians e sugere a punição de 10 mil para a CBF e FPF...
No momento está falando o 2º relator (do qual não está vendo nenhuma culpa o Corinthians)
Conclusão: 2 a favor do Corinthians