Hilton Germano
Piton é outro pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Com o Vítor Pereira em 2022 ficamos no G4 o campeonato INTEIRO e o...
Em citação ao post:
Aí você olha pra essa imagem, vê o Piton lá e pensa 'pqp, estava bom e agora tem que aguentar o bidu'