Leonardo Alves
Que nada cara, se no comando do clube tiver gente capacitada e profissional com intuito de trabalhar em pról do Corinthians consegue fazer engrenagem girar, basta querer.
Em 2 ou 3 meses dá pra montar bem um esboço de um time que quer ao menos disputar/brigar por títulos em 2024, o maior problema é que quem comanda atualmente e quem comandará (caso ganhe o André Negão) não demonstra está muito afim de mudança
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo: a peneira começa agora
Em citação ao post:
Mas mano, nesse planejamento seu, nós vamos concluir em Outubro de 2024...kkkkk lentidão pra contratar jogador, lentidão pra contratar treinador...aliás lentidão pra demitir treinadores...rssrsrsr tá feio manoooo
