Davi Marcos
Série B com o Augusto, seria ótimo para focar numa renovação sem ter a pressão de rebaixamento, visto que na série b a ideia é que não haja tamanha disputa, basta trazer um bom técnico e ter uns bons reforços que resolve.
em Bate-Papo da Torcida > Considerando os candidatos à presidência do Timão
Em resposta ao tópico:
Considerando os candidatos à presidência do Timão. Se fosse pra escolher somente entre essas opções para o ano que vem. Qual você escolheria?