Rosendo Cunha
Concordo plenamente que em todos os aspectos o Fábio Santos não tem mais condições. Mas ninguém falou que o CÁSSIO também falhou em pelo menos 02 gols. O gol do Suarez então era uma bola para desviar para escanteio. O chute foi até fraco. O 2° ou 3° gol, não lembro direito, o gol de cabeça foi no canto direito do Cássio. Um goleiro do nível dele não pode tomar um gol daqueles, em hipótese nenhuma. O Cássio parece que está desencantado, estranho. Não é crítica a ele, mas é uma dura constatação. Eu sempre o defendi, achei até que o Tite o injustiçou na Copa de 18, merecia a posição de titular, ele estava numa fase bem superior ao Allisson e ao Ederson mas ele não jogava na Europa! Provavelmente não teria tomado aquele gol do De Bruine que eliminou o Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos nos quatro gols do Grêmio