x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos nos quatro gols do Grêmio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.033º

Felipe 1.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2023 às 09:42
Por Felipe 019 (@felipe.semensato1)

Bola nas costas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 19/09/2023 às 10:28

Será que o Caetano não quebra um galho ali não?

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 20/09/2023 às 10:15

FS foi péssimo, mas Caetano e Moscardo contribuíram muito pra isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosendo Garcia Cunha

Rosendo 45 posts

@rosendo.garcia.cunha em 22/09/2023 às 12:50

Concordo plenamente que em todos os aspectos o Fábio Santos não tem mais condições. Mas ninguém falou que o CÁSSIO também falhou em pelo menos 02 gols. O gol do Suarez então era uma bola para desviar para escanteio. O chute foi até fraco. O 2° ou 3° gol, não lembro direito, o gol de cabeça foi no canto direito do Cássio. Um goleiro do nível dele não pode tomar um gol daqueles, em hipótese nenhuma. O Cássio parece que está desencantado, estranho. Não é crítica a ele, mas é uma dura constatação. Eu sempre o defendi, achei até que o Tite o injustiçou na Copa de 18, merecia a posição de titular, ele estava numa fase bem superior ao Allisson e ao Ederson mas ele não jogava na Europa! Provavelmente não teria tomado aquele gol do De Bruine que eliminou o Brasil.

Foto do perfil de Vinicius Alvarenga

Vinicius 9 posts

@vinicius.alvarenga em 21/09/2023 às 14:37

Mano usa alguém de ala já que não tem nenhum pra essa esquerda

Foto do perfil de Giuliano De Barros

Giuliano 3 posts

@giuliano-de-barros em 21/09/2023 às 10:19

Desculpa...mas não deve conhecer e nunca deve ter jogado futebol..

Primeiro gol, se ver o começo do lance...o cara que ele tentou alcançar, não era dele e sim do Pedro.

Segundo gol, culpa totalmente do Moscardo..o cara era dele..ele e volante e tinha que fazer a cobertura

Terceiro gol, falha dele FS

.quarto gol, vieram dois x 1, ponta não marcou e muito menos o volante..

Foto do perfil de Tarcisio Machado

Ranking: 1.945º

Tarcisio 1.941 posts

@tarcisio-machado em 21/09/2023 às 09:45

Fábio Santos tem culpa sim, mas o maior culpado disso tudo se chama Luxemburgo ultrapassado

Publicidade

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 21/09/2023 às 09:28

Ele tá mais como adversário do que como jogador do Corinthians. Já tinha aprontado no jogo da Copa do Brasil.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 21/09/2023 às 09:25

Vergonhoso.

O que ele estava fazendo no segundo gol?

No gol do Suarez ele se intimidou de dar o bote no cara, foi ridículo

Foto do perfil de Francisco Carlos Do Vale

Ranking: 9.617º

Francisco 226 posts

@francisco.vale em 21/09/2023 às 07:59

O Problema não é o Fábio Santos.

E sim o sistema defensivo, mal treinado.

No 2o. Gol deles, moscardo mal posicionado, até o Cássio falha, escorregou, a bola era defensável

Não podemos colocar a culpa no Fábio não, e sim no técnico ultrapassado, que não treina o sistema defensivo.

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 21/09/2023 às 07:20

Não tem mais o Murillo para cobrir as kagadas do velho Santos e depois ainda tomar xingo do Cássio.