Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hector.silva em 19/09/2023 às 10:28
Será que o Caetano não quebra um galho ali não?
@carlos.timao10 em 20/09/2023 às 10:15
FS foi péssimo, mas Caetano e Moscardo contribuíram muito pra isso.
Publicidade
Últimas respostas
@rosendo.garcia.cunha em 22/09/2023 às 12:50
Concordo plenamente que em todos os aspectos o Fábio Santos não tem mais condições. Mas ninguém falou que o CÁSSIO também falhou em pelo menos 02 gols. O gol do Suarez então era uma bola para desviar para escanteio. O chute foi até fraco. O 2° ou 3° gol, não lembro direito, o gol de cabeça foi no canto direito do Cássio. Um goleiro do nível dele não pode tomar um gol daqueles, em hipótese nenhuma. O Cássio parece que está desencantado, estranho. Não é crítica a ele, mas é uma dura constatação. Eu sempre o defendi, achei até que o Tite o injustiçou na Copa de 18, merecia a posição de titular, ele estava numa fase bem superior ao Allisson e ao Ederson mas ele não jogava na Europa! Provavelmente não teria tomado aquele gol do De Bruine que eliminou o Brasil.
@vinicius.alvarenga em 21/09/2023 às 14:37
Mano usa alguém de ala já que não tem nenhum pra essa esquerda
@giuliano-de-barros em 21/09/2023 às 10:19
Desculpa...mas não deve conhecer e nunca deve ter jogado futebol..
Primeiro gol, se ver o começo do lance...o cara que ele tentou alcançar, não era dele e sim do Pedro.
Segundo gol, culpa totalmente do Moscardo..o cara era dele..ele e volante e tinha que fazer a cobertura
Terceiro gol, falha dele FS
.quarto gol, vieram dois x 1, ponta não marcou e muito menos o volante..
@tarcisio-machado em 21/09/2023 às 09:45
Fábio Santos tem culpa sim, mas o maior culpado disso tudo se chama Luxemburgo ultrapassado
Publicidade
@ana.corinthiana10 em 21/09/2023 às 09:28
Ele tá mais como adversário do que como jogador do Corinthians. Já tinha aprontado no jogo da Copa do Brasil.
@akumadafiel em 21/09/2023 às 09:25
Vergonhoso.
O que ele estava fazendo no segundo gol?
No gol do Suarez ele se intimidou de dar o bote no cara, foi ridículo
@francisco.vale em 21/09/2023 às 07:59
O Problema não é o Fábio Santos.
E sim o sistema defensivo, mal treinado.
No 2o. Gol deles, moscardo mal posicionado, até o Cássio falha, escorregou, a bola era defensável
Não podemos colocar a culpa no Fábio não, e sim no técnico ultrapassado, que não treina o sistema defensivo.
@herbert.galdino em 21/09/2023 às 07:20
Não tem mais o Murillo para cobrir as kagadas do velho Santos e depois ainda tomar xingo do Cássio.