All Colatra
Ele jogava pelo lado direito na Argentina, então não concordo que o posicionamento esteja acabando com o Rojas, mas acho sim que é uma boa opção fazer isso na ausência do Renato
em Bate-Papo da Torcida > Rojas posição
Em resposta ao tópico:
Porque não colocar o Rojas, no lugar do Renato Augusto pelo meio, e colocar o mosquito pela ponta direita.
Quando o Renato Augusto não jogar faz esse teste luxemburgo. Você esta acabando com Rojas.