Regis Algusto
Kkkkkkkkkk tá bom né
em Bate-Papo da Torcida > Fala preocupante de André "Churrasqueiro" Negão
Em citação ao post:
Veio, sem entrar no mérito de tua visão do André, não procede o que você disse do filho do negão não. O moleque jogava bola sim. Foi seleção de base inclusive. Passou que ele teve uma lesão muito phoda no joelho e isso atrapalhou a carreira dele. Quanto ao contrato não sei o bastante para opinar. Mas que o moleque era bola isso era.