Felipe Fávaro
Gaviões nunca vai vaiar, mama na mesma teta que essa diretoria imunda meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida frouxa. Ridícula
Em resposta ao tópico:
O time a beira do abismo e não tem uma manifestação. Aplaudiram esse catado ainda kkkkkkkkkk
Cadê a gaviões?




