Danilo Sousa
Será qua iria funcionar?
Mas a exemplo do comentário anterior, foi a coisa mais sensata que vocês sugeriram!
em Bate-Papo da Torcida > Marquem esse dia: 17/09/2023, é decretado o começo do fim do Sport...
Em citação ao post:
O certo seria nós torcedores começar um boicote
Não comprar mais produtos oficiais do Corinthians
Não lotar mais a NQA (colocar uma média de 25.000 ou menos)
Esse seria um único jeito deles saírem de lá
