Aulio Duarte
Mano e simples,
Cássio.
Fagner Mendes. Veríssimo. Caetano
Solta o Fagner p apoiar!
Bidu e Fábio muito mal!
em Bate-Papo da Torcida > Por mim fechava a lateral esquerda hoje
Em resposta ao tópico:
Colocaria o Bruno mendez ou o Caetano na lateral esquerda plantado no lado esquerdo sem precisar subir e ter responsabilidade de atacar, apenas defender, só para não ver Fabio Santos e bidu entrarem mais em campo. Dá mais não desses xibungos jogarem