João Henrique
Bicampeão argentino e vice da Libertadores na final contra o rival.
Sempre gostou de um Boca intenso e que, para isso, necessitava treinar intenso. Gosta de equipes ofensivas, que joguem no campo rival, que tenham a iniciativa, que pressionem alto. Foi modificando muito seu trabalho no Boca pelos jogadores que teve. Começou com Peruzzi e Fabra, dois laterais que atacavam e Boca fazia três ou quatro gols por jogo, depois foi sendo mais equilibrado. Na final da Libertadores com River, ele tentou outra coisa, mas na maioria dos jogos sempre tentou ser superior ao rival, com quarto defensor adiantado, de atacar sempre, de propor o jogo com bom toque, boa associação, ataques diretos, ter uma equipe dinâmica.
Tem passagem por seleção do Paraguai, Boca, LA galaxy e Palermo. No clube italiano acabou pedindo demissão por não ter licença para o para comandar em solo europeu.
Não ouvi falar muito dele por isso joguei o nome aqui pra ver a opinião de vocês.


