Claudinei Cyrino
O tonto do Duilio foi na conversa dos parmeristas e achou que fez o negócio da china quando trouxe o Luxemburgo.
Por que que o parmera mandou ele embora?
Por que que ele não ficou no Cruzeiro e no Vasco.
E resposta estamos sofrendo cm ele no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A covardia do Corinthians é exposta até quando não joga
Em citação ao post:
Marcação nível futebol inglês, pressão e lá em cima, esse tal de Dorival é muito bom, na verdade dessa geração somente ele, Cuca e Renato conseguem fazer os times jogarem bola, caso contrario precisa investir em um estrangeiro... Não temos treinador.
Quem inventou Luxemburgo deveria ser expulso do clube imediatamente.
