Barber Diaz
E você um Zé que deveria torcer para outro time, porque corintiano você não deve ser
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Corinthians, a torcida precisa fazer isso
Em citação ao post:
Os Enzos esperando o Luxa cair todo jogo a 4 meses kkkkkkkkkkkkkkk são incapazes d entender que o Luxa não vai cair esse ano kkkkkkkkkkkk o dó rs


