Pedro Araujo
Passando pano pra um dinossauro que entra nos jogos pra perder. Já não temos técnico mesmo, por mim pode tirar esse senador e não vir ninguém mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Queda do Luxa
Em citação ao post:
Sim, você e os tarados em derubar técnicos e o elenco acomodado vencem mais uma? Ou coloca o Danilo até fim do ano pra comandar o time!parabéns seus inteligentes e entendedores de futebol.

