Rafael
Eu era um torcedor que acreditava no trabalho do luxa, aqueles jogos de invencibilidade me iludiram. Essa fase agora está mostrando que o único mérito dele é a gestão dos jogadores da base. Porém, ele coloca 11 no campo e torce pra algo acontecer, e essa falta de organização não vai nos levar a lugar nenhum.
Dito isso, eu gostaria de ver a seguinte solucao: demite o luxa, e coloca o Lázaro de interino, e deixa ele em 3 jogos com a intenção de efetivar. Hoje ele é um profissional melhor, que teve alguns meses pra refletir sobre seus erros, e também observar o efeito positivo que a rodagem do elenco e a gestão da base tiveram, coisa que ele deixou de lado na sua primeira passagem. Acredito que ele traria um padrão tático e conseguiria tocar o Corinthians até o fim do campeonato.
É algo muito arriscado nessa altura do ano, vai ter gente discordando muito. Mas eu tenho que confessar que gostaria de ver ele voltando nesse final de temporada. Prefiro outros técnicos, mas sei que técnicos viáveis no momento não são muitos. E estou desacreditando no trabalho atual.

