Ulisses Souza
Contra aquele Atlético Mineiro (praticamente reserva) os caras achavam que já estava ganho, foi na pressão que por sinal o Guedes meteu um golaço
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu quero ver! Pergunta de milhões!
Em resposta ao tópico:
Só pra ter uma ideia aqui e termos uma noção do momento que estamos passando.
Quem se lembra da última vez que o Corinthians jogou bem?
Se você não se lembra, assim como eu... Só comenta: Pior, não dá pra lembrar!