Emerson Costa
Fraquíssimo só nome e trabalhos ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Diego Aguirre livre no mercado!
Em resposta ao tópico:
E como o mundo dá voltas, né? Em 2021 o Timão negociou com esse técnico medíocre e não fechou porque a estrela uruguaia pediu um alto valor de salário. Um mês depois, ele fechou com o Internacional, sendo demitido no mesmo ano.
Corta para 2023, o pulha é contratado pelo Santos (que não deve pagar um dos maiores salários do Brasil), e é demitido com UM mês de trabalho, 5 jogos!
Que esse e seus iguais nunca pisem no Sport Club Corinthians Paulista!


