João Santos
Pior que não ironicamente acho que vai ser o vojvida. Vão soltar o escorpião para tirar ele do Fortaleza, além dele n ser um técnico muito falador que nem o Thiago Nunes então dá para seguir com os mesmos habitos e a torcida provavelmente aprova. Improvável que n seja ele
em Bate-Papo da Torcida > Futuro técnico
Em resposta ao tópico: