Irineu Junior
O Corinthians não?
Simples, corrupção, falta de amor pelo clube, incompetência, máfia é mais o que você quiser acrescentar.
Técnico? Nem comento mais porque não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Por que será que todos tem esquema tático bem definido e

