Leandro Silva
O problema é o esportivo do Corinthians que não ajuda, vai comprando jogador por nome e não tem uma estratégia, por exemplo um jogador sai e ele compram mas não olham o perfil do time se o jogador que vai comprar tem o perfil do time. Eles fazem uma bagunça saem comprando jogador a rodo e dando os meninos da base a preço de banana.
Desse jeito a conta nunca vai fechar...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians repudia falas do Carille e exige respeito
Em citação ao post:
Esse fórum aqui e uma piada, mano Menezes na retranca ganhou títulos
Fabio Carille na retranca ganhou títulos
Agenor (Tite) na retranca ganhou títulos
Agora vem vocês falar que tem que ir para frente e atacar e isso e aquilo
Mais Silvinho fez isso vocês criticou
Vagner Mancini fez isso vocês criticou
Thiago Nunes fez isso vocês criticou.
Esse fórum do meu Timão acho que que fórum dos antis só pode...
