Tião Corinthians
Fora superado Luxemburgo e toda essa corja de chupa sangue é o único time que poupou jogadores esse time é uma festa com um Presidente omisso sem a mínima condições de dirigir o TABAJARA trazendo um treinador que já estava na aposentadoria colocando jogadores sem a mínima condições de jogar no Corinthians RUAN PEREIRA, CONTIJJO, MATHEUS ARAÚJO, E O NOSSO CRAQUE BIDU quem mandou contratar esse entrega o outro fez o pênalti não ficando contente deixou a bola para o PICAXU fazer o gol é muito ruim ele falou que não ia mais usar o garoto Pedro, quem fez o gol o Pedro.Presidente BURRILIO pega seu boné e área esquece o pobre Corinthians o pior Presidente que o CORINTHIANS já teve planejamento zero zero e avisa o WANDERLEY que não é obrigatório trocar os 5 jogadores não perde pontos
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa noite, Fiel! Tudo bem?
O Corinthians visita o Fortaleza no Castelão em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio rival a partir das 19h. Lembrando que o Timão ocupa o 14º lugar com 27 pontos somados, já o rival está em 8º, com 32.
Quanto à escalação, o treinador Luxemburgo optou por poupar vários nomes do elenco, mesmo após dias de descanso. Renato Augusto, Fagner, Fábio Santos, Fausto Vera, Matías Rojas, Rafael Ramos não viajaram com a delegação. Além deles, Maycon, por suspensão, Paulinho, Roni e Giovane, entregues ao departamento médico, são baixas.
Sendo assim, o técnico corinthiano escalou o time com: Cássio; Gil, Caetano e Bruno Méndez; Léo Mana, Gabriel Moscardo, Giuliano, Ruan Oliveira e Matheus Bidu; Pedro e Yuri Alberto.
E, para aquele torcedor que não puder assistir o embate in loco há apenas uma opção para acompanhar pela TV, que é o Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo.
Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .
Bom jogo!
Vai, Corinthians!