Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.junior46 em 14/09/2023 às 19:15
Léo Mana não joga mais que o Rafael Ramos nunca nesse mundo. Esse moleque é o Léo Príncipe versão piorada.
@davi.marcos em 14/09/2023 às 19:03
No primeiro chute do jogo já tem o Gil deixando o Lucero livre.
Publicidade
Últimas respostas
@rubino.guella em 15/09/2023 às 06:39
Primeiro gol falha dos zagueiros que deixaram o Lucero livre pra concluir, três zagueiros pra que? Segundo gol Cássio velhinho deveria ter defendido, bola veio fraca e defensável...
@tcarlos em 14/09/2023 às 21:38
Fora superado Luxemburgo e toda essa corja de chupa sangue é o único time que poupou jogadores esse time é uma festa com um Presidente omisso sem a mínima condições de dirigir o TABAJARA trazendo um treinador que já estava na aposentadoria colocando jogadores sem a mínima condições de jogar no Corinthians RUAN PEREIRA, CONTIJJO, MATHEUS ARAÚJO, E O NOSSO CRAQUE BIDU quem mandou contratar esse entrega o outro fez o pênalti não ficando contente deixou a bola para o PICAXU fazer o gol é muito ruim ele falou que não ia mais usar o garoto Pedro, quem fez o gol o Pedro.Presidente BURRILIO pega seu boné e área esquece o pobre Corinthians o pior Presidente que o CORINTHIANS já teve planejamento zero zero e avisa o WANDERLEY que não é obrigatório trocar os 5 jogadores não perde pontos
@jedson-correa em 14/09/2023 às 21:13
Se o Corinthians tivesse técnico, ele chegaria no Wesley e orientaria que a faixa onde ele pode é deve ir pra cima é da intermediária de ataque pra frente, um única vez que ele fez isso na parte certa do campo, levou perigo. Não adianta ele querer sair driblando e sendo fominha lá perto da defesa, muito poucas vezes vai dar certo.
@marcello.k em 14/09/2023 às 21:10
Ynutil Alberto pra variar faz cagada, dá contra-ataque que gera o pênalti do Bidú, que nem jogar no Corinthians deveria. Então, Cássio, monstro, mete medo no batedor. Mas Bidu, como estava decidido a demonstrar que é um arrombado, dá outro gol pros caras. Ninguém se salva nesse time não. Na moral, o Luxemburgo tem até muita paciência. Só tem grosso, perna de pau e burro nesse time.
Publicidade
@joaquim em 14/09/2023 às 21:09
Por isso que o
Traíra caiu fora. No Corinthians não contrata ninguém e vende todo mundo.
O Traíra deveria ter falado a verdade e não proteger essa patofaria que comanda o Corinthians.
Falei que ia tomar sacode do Fortaleza e só negativação. São culpados tambpém por ficar passando pano para essa R&T,
@cecelzinho em 14/09/2023 às 21:09
Pichachu tem
Mais gols que o Yuri Alberto esse ano pelo fortaleza.
@alexandre.schimpf em 14/09/2023 às 21:09
Time de idiotas...devem comer maconha, beber pinga...vai tomar #$!@% todo mundo
@mateus12 em 14/09/2023 às 21:08
O Corinthians não morreu, foi assassinado, por esses lixos de jogadores, técnicos e diretoria, fora todo mundo, bando de ladrões.
Eu era contra trocar de técnico nesse momento, hoje soua favor.