x
Fórum do Corinthians

Fortaleza x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2023 às 18:03
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa noite, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians visita o Fortaleza no Castelão em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio rival a partir das 19h. Lembrando que o Timão ocupa o 14º lugar com 27 pontos somados, já o rival está em 8º, com 32.

Quanto à escalação, o treinador Luxemburgo optou por poupar vários nomes do elenco, mesmo após dias de descanso. Renato Augusto, Fagner, Fábio Santos, Fausto Vera, Matías Rojas, Rafael Ramos não viajaram com a delegação. Além deles, Maycon, por suspensão, Paulinho, Roni e Giovane, entregues ao departamento médico, são baixas.

Sendo assim, o técnico corinthiano escalou o time com: Cássio; Gil, Caetano e Bruno Méndez; Léo Mana, Gabriel Moscardo, Giuliano, Ruan Oliveira e Matheus Bidu; Pedro e Yuri Alberto.

E, para aquele torcedor que não puder assistir o embate in loco há apenas uma opção para acompanhar pela TV, que é o Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo.

Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 14/09/2023 às 19:15

Léo Mana não joga mais que o Rafael Ramos nunca nesse mundo. Esse moleque é o Léo Príncipe versão piorada.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 14/09/2023 às 19:03

No primeiro chute do jogo já tem o Gil deixando o Lucero livre.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 15/09/2023 às 06:39

Primeiro gol falha dos zagueiros que deixaram o Lucero livre pra concluir, três zagueiros pra que? Segundo gol Cássio velhinho deveria ter defendido, bola veio fraca e defensável...

Foto do perfil de Tião Do Corinthians

Ranking: 9.668º

Tião 224 posts

@tcarlos em 14/09/2023 às 21:38

Fora superado Luxemburgo e toda essa corja de chupa sangue é o único time que poupou jogadores esse time é uma festa com um Presidente omisso sem a mínima condições de dirigir o TABAJARA trazendo um treinador que já estava na aposentadoria colocando jogadores sem a mínima condições de jogar no Corinthians RUAN PEREIRA, CONTIJJO, MATHEUS ARAÚJO, E O NOSSO CRAQUE BIDU quem mandou contratar esse entrega o outro fez o pênalti não ficando contente deixou a bola para o PICAXU fazer o gol é muito ruim ele falou que não ia mais usar o garoto Pedro, quem fez o gol o Pedro.Presidente BURRILIO pega seu boné e área esquece o pobre Corinthians o pior Presidente que o CORINTHIANS já teve planejamento zero zero e avisa o WANDERLEY que não é obrigatório trocar os 5 jogadores não perde pontos

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 14/09/2023 às 21:13

Se o Corinthians tivesse técnico, ele chegaria no Wesley e orientaria que a faixa onde ele pode é deve ir pra cima é da intermediária de ataque pra frente, um única vez que ele fez isso na parte certa do campo, levou perigo. Não adianta ele querer sair driblando e sendo fominha lá perto da defesa, muito poucas vezes vai dar certo.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.937 posts

@marcello.k em 14/09/2023 às 21:10

Ynutil Alberto pra variar faz cagada, dá contra-ataque que gera o pênalti do Bidú, que nem jogar no Corinthians deveria. Então, Cássio, monstro, mete medo no batedor. Mas Bidu, como estava decidido a demonstrar que é um arrombado, dá outro gol pros caras. Ninguém se salva nesse time não. Na moral, o Luxemburgo tem até muita paciência. Só tem grosso, perna de pau e burro nesse time.

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 14/09/2023 às 21:09

Por isso que o

Traíra caiu fora. No Corinthians não contrata ninguém e vende todo mundo.

O Traíra deveria ter falado a verdade e não proteger essa patofaria que comanda o Corinthians.

Falei que ia tomar sacode do Fortaleza e só negativação. São culpados tambpém por ficar passando pano para essa R&T,

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 14/09/2023 às 21:09

Pichachu tem
Mais gols que o Yuri Alberto esse ano pelo fortaleza.

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 14/09/2023 às 21:09

Time de idiotas...devem comer maconha, beber pinga...vai tomar #$!@% todo mundo

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 14/09/2023 às 21:08

O Corinthians não morreu, foi assassinado, por esses lixos de jogadores, técnicos e diretoria, fora todo mundo, bando de ladrões.

Eu era contra trocar de técnico nesse momento, hoje soua favor.