Vlamir Bernardes
Descobrimos que os problemas nunca foram os técnicos.
Não sozinhos.
Enquanto tiver uma 'panela' não adianta o técnico será queimado.
Por isso que pra trazer um técnico tem que fazer a LIMPA.
Já sabem quem são as frutas podres que apodrecem as outras.
Ai sim, pode trazer um técnico que fará a diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o treinador para 2024
Em resposta ao tópico:
Se a diretoria quiser fazer algo novo aqui no Corinthians em 2024 esse é o nome Martín Anselmi.
Com pouco mais de um ano como treinador, conquistou uma Sul-Americana contra o São Paulo, uma Recopa diante do Flamengo e dois títulos locais, uma Copa do Equador em 2022 e uma Supercopa neste ano.
Ele tem como sua grande referencia Marcelo Bielsa e já mostrou que é competente, espero que o próximo presidente seja alguém visionário e que olhe para frente porque estou cansado de ver o Corinthians viver de passado.
E quem vive de passado é museu!