Bruno Lima
Bando de loucos estamos cansados dessa retranqueira danada que parece que esta perseguindo o Corinthians desde o ano passado. O que tá acontecendo, será que são os treinadores (Tite e Mano) que são retranqueiros ou é algo sobrenatural que esta perseguindo o Poderoso Timão? !
Por isto eu queria ver um treinador diferente em 2015 para justamente saber se foram os técnicos que Retrancaram ou não!

