Luiz S.c.c.p
Melhor jogador, acho que o Tévez.
Mas em importância, não dá para esquecer do Rincón e do Guerrero.
em Bate-Papo da Torcida > Os gringos mais importantes do Timão
Em resposta ao tópico:
Oh Nostalgia
Vi todos esses com o manto
Gamarra e Rincon eram espetaculares
Tevez era espetacular e raçudo demais
Guerrero foi o homem do Mundial de clubes 2012
Romero marcou pela entrega em campo apesar das limitações
Balbuena foi imbatível em sua primeira passagem
E dai fiel
Qual pra você foi o melhor... Outro fora esses?
- 46 votos
Rincon
- 34 votos
Guerrero
- 22 votos
Tevez
- 15 votos
Gamarra
- 5 votos
Romero
- 3 votos
Balbuena



