Alek Sant
Sinceramente não estamos em posição de exigir títulos, mas sim fazer campanha competitivas, e extrair o melhor do elenco, claro que pra isso a diretoria tem que colaborar, por isso falei que tem que ter planejamento
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Tite e as (falsas) expectativas
