Mano Oi
Ou seja, nadou nadou nadou e morreu na praia.
Quem liga pra 'melhor campanha disso, melhor campanha daquilo'. Seleção é montada pra ganhar a copa.
E sobre não saber montar times: Daniel Alves, Alisson e Gabriel Jesus tá bom ou quer mais?
em Bate-Papo da Torcida > Espantado com o desinteresse europeu no Tite
Em citação ao post:
Melhor campanha das eliminatórias time extremamente organizado, aonde que não sabe formar times. O problema dele na seleção é escolha de trocas em momentos decisivos, errou em momentos chave, inclusive pondo jogador sem condição física em prorrogação. A eliminação contra a Croácia tem parte em individualismo de alguns jogadores mas a maior parte é na conta do Tite nas trocas muito mal feitas na prorrogação.
Organização é inegável que sabe fazer, ainda mais um Corinthiano que viu de perto o trabalho dele, falar isso é irracional. Bagunça, catado e falta de organização é que a gente vê do treinador atual do Corinthians.