Fabio Chagas
Já tinha ouvido falar em nova mexicana...
Agora sei que existe a paraguaia também
em Bate-Papo da Torcida > Novela paraguaia
Em resposta ao tópico:
E agora senhor presidente do cerro porteño, o Angel Romero disse que quer voltar a jogar ao lado do irmão no Corinthians em 2015
