Joeny Pires
Opinião, em comparação com elencos anteriores. Hoje o time e mediano, com jogadores velhos e ganhando altos salários.
O problema não e ter esses jogadores mais sim o valor paga a ele e a importância deles no elenco.
Não pode colocar tanta esperança em RA e encostar o Mateus Araújo.
Não pode vende piton e contratar um jogador igual a ele para ser reserva do aposentado Fábio Santos.
Não pode ter Gil na zaga como cherifao.
Fagner já está chegando a média. Não guenta mais.
O meio campo e bom. Mais não pode jogar pq tem que fazer a parte desses jogadores, (jogar para eles).
E assim luxa não dá mais. Mais vale lembra que a 2 meses o nosso querido Tite e mano Meneses disseram não ao Corinthians.
Está na hora de nós torcedores aprendemos a separar a razão da emoção e para de dar crédito para esses caras que só vêem o Corinthians como trampolim.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de demissão!
Em resposta ao tópico:
Quais jogadores vocês não renovariam, e quais mandariam embora do Corinthians, hoje, lembrando que tem que ser feita uma boa limpa para ser montado um time competitivo com no máximo 25 jogadores de bom nível.