Pedro Gomes
Nem pra pênalti serve mais Arnaldo. Precisa acabar com essa corja de medalhões toda. Só Cássio se salva. Renato Augusto talvez serviria, mas se for pra ter 1 jogo e 10 não, é melhor não renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Renovar com Gil e Fábio é debochar do torcedor
