Filipe Martins
Rojas precisa de um lateral que desça pra puxa marcação aí ele pode corta pra dentro e chutar, ou explorar corredor para o lateral.
Ele é um ponta direita não é meia.
Um jogador exemplo que rendia mais nessa função que na meia é o Pedrinho agora tá no galo, Carille usava ele bem nessa função na subida do Fagner, empresário começou fala que é meia sumiu futebol dele.
em Bate-Papo da Torcida > Velocidade
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá muito lento, Ruan e Rojas pelas pontas não é um jeito inteligente de atacar.
Eu centralizaria o Rojas, adiantava o Renato pra segundo atacante com Yuri Alberto, não como centroavante mas como peça de último passe (Messi de 2013).
E pelo corredor Wesley e Mosquito brigando pela posição, cada jogo colocaria um pra fortalecer o elenco.
Enfim alternativas que podem ser treinadas na data fifa