Holy Kid
Eu também tenho planos de acabar com a fome nos próximos 3 anos, agora como eu vou fazer isso eu não faço ideia...Quero que o Augusto Melo ganhe para tirar a R&T mas não boto tanta fé nele também não, tá com carinha que vai fazer loucuras no comando e vai da ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo (alguém tem duvidas ainda?)
Em resposta ao tópico:
Trabalha para esse torcedor, monta um time para ele ser feliz. É isso que vamos fazer, montar um time do tamanho do Corinthians, para ganhar tudo, não é só para disputar. E é essa nossa prioridade, com um time forte a gente trás grandes receitas.”
Essa é a mentalidade de um presidente do maior clube do mundo. (Potencialmente falando)