Joao Alcantara
É a democracia corinthana que está desde 2007 aí
em Bate-Papo da Torcida > Duilio é um bom presidente
Em resposta ao tópico:
Alguém tinha dúvida que isso aconteceria?
Passaram no CT e receberam a mesada para fingirem que nada tá acontecendo