Gustavo Rebouças
Eu também não gostava nem um pouco dele. Conseguiu ser dispensado da Ponte, por isso voltou pra Penapolense. Mas não sei o que diabos aconteceu com ele, evoluiu muito. Ele e o Fabiano são os dois pilares da defesa da Chapecoense.
em Mercado da bola > Rodrigo Biro