Alexandre R.
Finalmente um tópico decente, eu não creio que vivi para ver um monte de torcedor de sofá que não colabora com nada criticar torcedor de estádio, só faltava os pagantes de ingresso ter que ser privados de expressar sua opinião só porque o povo do sofá não concorda, se querem protestar que o façam lá no estádio, todo meu respeito aos torcedores que vão empurrar o time debaixo de sol e chuva, e tendo que ficar três horas como já fiquei só para chegar em casa e ter que ir trabalhar no outro dia.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só podem estar de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Os caras que só sabem reclamar têm a cara de pau de chamar o torcedor do estádio de nutella.
O time jogou com raça, um jogo muito disputado e equilibrado.
Hoje, somos um time muito inferior ao rival, e muito mal treinado, aliás o Luxemburgo foi vaiado no momento da escalação, quando apareceu no telão.
Os caras estão em um nível muito acima do nosso, faz três anos que jogam juntos.
Isso não é apequenar o Corinthians, ou ficar feliz com o empate, isso é ter noção da realidade, quem apequenou o time foi a chapa Renovação e transparência.
Ao fim do jogo, houve aplausos por parte da torcida aos jogadores, que jogaram com raça, e conseguiram equilibrar um jogo contra um time muito superior.
Agora vem cara que vive no mundo de Nárnia, fica no sofá frustrado com a vida, só reclama de tudo, e tem a capacidade de chamar o torcedor do estádio de nutella, nutella é você meu irmão, acorda pra vida.
Podem dar deslike à vontade, esse fórum é somente um nicho da torcida, que não representa em nada a verdadeira fiel, claro, com algumas exceções.
Mas não da pra acreditar nas coisas que aparecem por aqui.
