Saci Pererê
Os caras que só sabem reclamar têm a cara de pau de chamar o torcedor do estádio de nutella.
O time jogou com raça, um jogo muito disputado e equilibrado.
Hoje, somos um time muito inferior ao rival, e muito mal treinado, aliás o Luxemburgo foi vaiado no momento da escalação, quando apareceu no telão.
Os caras estão em um nível muito acima do nosso, faz três anos que jogam juntos.
Isso não é apequenar o Corinthians, ou ficar feliz com o empate, isso é ter noção da realidade, quem apequenou o time foi a chapa Renovação e transparência.
Ao fim do jogo, houve aplausos por parte da torcida aos jogadores, que jogaram com raça, e conseguiram equilibrar um jogo contra um time muito superior.
Agora vem cara que vive no mundo de Nárnia, fica no sofá frustrado com a vida, só reclama de tudo, e tem a capacidade de chamar o torcedor do estádio de nutella, nutella é você meu irmão, acorda pra vida.
Podem dar deslike à vontade, esse fórum é somente um nicho da torcida, que não representa em nada a verdadeira fiel, claro, com algumas exceções.
Mas não da pra acreditar nas coisas que aparecem por aqui.










