Rafael Morais
Nada a ver.
O time do Brasileiro de 2015 foi o mais disciplinado da competição, e amassava todos os adversários na bola.
Quando o time é bom, bem treinado e joga bem, não importa se ele desce o sarrafo ou se é composto por lordes, as vitórias chegam.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de FairPlay
Em resposta ao tópico:
Jogadores bonzinhos, que ficam postando fotinho em culto antes dos jogos, dando a mão para o rival levantar, sorrisinho, abraço após o jogo…os caras não entendem o que é vestir essa camisa e nem o significado de sangue no olho
