Caique Junior
Até da para concordar, o elenco é curto, falta jogador desde o ano passado mas o Luxemburgo é omisso. Ele não expõe isso, ele quer camuflar a diretoria. Ele não sabe dizer: o elenco que tenho é esse e preciso trabalhar com ele e ponto. Ele prefere ficar bravo quando é cobrado.
O VP falou isso diversas vezes e nem por isso foi queimado pela diretoria em sua passagem aqui.
Mas ai vamos para o desempenho, o desempenho do time é muito ruim. Retrocedeu muitos jogadores em defesa ao seu estilo de jogar da década de 98
em Bate-Papo da Torcida > Falar do Luxemburgo é fácil...
Em resposta ao tópico:
Vou ser trucidado pela torcida do sofá, mas montem um time sem laterais, esquerdo, um é aposentado, o outro sem noção defensiva nenhuma, na direita, jogamos com zagueiro improvisado, onde seu melhor atacante foi vendido e não temos reposição, onde seu único meia armador é de vidro.
Parabéns a quem montou esse elenco, Luxemburgo apesar das teimosias, esta fazendo o correto, tentar beliscar essa Sulamericana, e ficar longe da confusão.
Mais do que isso é milagre, infelizmente.
Mais nas coletivas ele só fala abobrinha, querem que ele vá pra coletiva dizer o que eu citei acima e perder de vez o elenco?
E não me venham falar que isso é pensar pequeno, que o Corinthians é gigante, é sim gigante, mas precisamos de jogadores, e hoje não temos nem um time completo quem dirá um elenco equilibrado.